Funcionamento da Mesa de Negócios

Funcionamento da Mesa de Negócios

funcionamento da mesa de negócios

O funcionamento da Mesa de Negócios é bastante simples. É baseado em um tipo de negociação existente há centenas de anos: PERMUTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS (escambo).

Já no século XVI, o escambo foi largamente utilizado entre europeus e índios do litoral brasileiro. Os nativos davam madeira de pau-brasil aos portugueses, espanhóis e franceses. Em troca, os indígenas recebiam ítens como facas, machados, espelhos e miçangas.

Diversas empresas no Brasil já testaram e comprovaram a eficácia deste modelo de negócio, ou seja, já não é nenhuma novidade. Assim como bancos, a empresa pode ter conta em diversos deles, ou eleger um que melhor lhe atenda. A WelcomeGroup oferece para as empresas mais uma opção de realizar trocas de seus produtos ou serviços de maneira diferenciada, com a vantagem de mais de 25 anos de experiência de mercado realizando estreitamento de relacionamento entre empresas e pessoas.

mesa de negóciosNão ha envolvimento de dinheiro nas transações de compra e venda entre as empresas participantes.

Ao entrar na mesa de negócios, sua empresa irá ganhar um crédito chamado de Well$ (W$) para realizar transações com outras empresas, estabelecido após uma análise cadastral.

Com os Well$, você poderá utiliza-lo para pagar as ofertas que estarão disponíveis na mesa de negócios da seguinte forma:

  • Solicitando Orçamento para uma empresa participante
  • Adquirindo ofertas direto do site

Solicitar Orçamento

Nem todas empresas conseguem definir uma oferta padronizada com valores pré-estabelecidos. Precisam de mais informações  sobre sua necessidade para então enviar uma proposta para ser aprovada pela sua empresa.

Adquirir ofertas direto do site

Por outro lado, diversas empresas conseguem estabelecer uma oferta padronizada com preço pré-estabelecido. Desta forma, basta acessar a seção de ofertas, escolher o produto ou serviço desejado e no final da operação é feito o pagamento utilizando seus Well$. Após a conclusão, será gerado um voucher que deverá ser autenticado pela outra empresa assim que entregar o serviço ou produto.

Todo o processo se faz através de nossa plataforma que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Para participar da Mesa de Negócios, é necessário fazer parte do quadro de parceiros da WelcomeGroup.

Clique aqui, Preencha nosso formulário e participe.

HugoRodrigues

CEO Fundador da WelcomeGroup;

Deixe uma resposta